» » Grupo fortemente armado ataca delegacia e explode agência bancária em Novo Oriente


Um vigilante foi feito refém pelos criminosos. Destacamento da PM foi atingido pelos tiros.

Um grupo formado por pelo menos 15 homens armados atacaram uma agência bancária e uma loja de eletrodomésticos durante a madrugada desta quarta-feira (20), na cidade de Novo Oriente, Sertão de Crateús do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h40, vários suspeitos, não identificados e armados com armas de grosso calibre, cercaram a sede da delegacia e do destacamento policial. Eles atiraram no prédio, quebraram a porta de vidro e ainda atingiram um carro da polícia que se encontrava na parte externa do local. O veículo foi danificado e teve os dois pneus do lado direito atingidos, além da lataria e ainda o radiador furado.

Segundo a polícia, os policiais se abrigaram na parte interna do destacamento sem poder sair, já que vários tiros foram disparados. Um policial afirmou que foram vistos seis suspeitos todos encapuzados e com fuzis.

Logo depois, os bandidos foram até banco e explodiram a agência, situado a Rua Álvaro Coelho. A polícia disse que os bandidos levaram o cofre principal da agência e fizeram vários disparos de armas de grosso calibre.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!