não mexer

header ads

Policiais militares concluem Curso de Policiamento de Divisas


Fotos: Anny Almeida (Ascom Aesp)
Após um mês de treinamento, 36 policiais militares concluíram o Curso de Policiamento de Divisas (CPD), promovido pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) e agora estão habilitados para atuar nos limites do Estado, combatendo o tráfico de drogas, armas e atuando em ações contra bancos, em regiões rurais e de difícil acesso.  

A solenidade de encerramento do curso aconteceu na sede da Aesp e reuniu formandos, familiares e representantes dos Órgãos de segurança.  Entre os concludentes estava o primeiro-tenente João Geraldo de Assis Queiroga, escolhido como orador da turma, ele destacou a importância da qualificação. “O que nos foi ensinado será de imenso valor no nosso trabalho e nos ajudará bastante na luta que todos nós que fazemos parte das forças de segurança pública do Ceará viemos travando pelo bem da sociedade alencarina”, declarou o oficial.  

Esta foi a 5ª edição do CPD promovido pela Aesp, desde 2015, cerca de 300 profissionais concluíram a capacitação para defender as divisas cearenses.


Por telefone, o jovem altaneirense,  Policial Militar, Edezyo Jalled, que participou dos treinamentos , se mostrou muito feliz com mais essa conquista, " Foi um mês de muito esforço, dedicação e trabalho, agradeço minha família e amigos que sempre estiveram ao meu lado". Comentou o agora Policial de divisas.

Com informações do Portal da Academia Estadual de Segurança Pública

Postar um comentário

0 Comentários