não mexer

header ads

Secult abre consulta pública do XII Edital Carnaval do Ceará 2018


A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) está com Consulta Pública Online do XII Edital Carnaval do Ceará 2018. Por meio do edital, serão apoiados projetos voltados para a produção, a circulação e a difusão das tradições regionais cearenses nas manifestações carnavalescas categorias “Maracatu”, “Escolas de Samba”, “Blocos”, “Cordões” “Afoxé”, “Bandas e Música” e “Bailes e Matinês”. 

O Governo do Estado, através da Secult, disponibilizará o aporte financeiro no valor total de R$ 1.189.000,00 para a seleção de até 57 projetos das categorias mencionadas, sendo um deles para a realização do Seminário de Avaliação do Carnaval do Ceará.

A consulta pública pode ser feita pelo site (AQUIaté o dia 21 de agosto. Na página, os interessados podem conferir na íntegra a minuta do Edital, fazendo sugestões e contribuindo, assim, para a construção da política pública de cultura do Ceará.

De acordo com a Lei 13.811/2006, que dispõe sobre o Sistema Estadual da Cultura, 50% do total de recursos previstos no Edital devem ser destinados a propostas advindas do Interior do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários