não mexer

header ads

Pronatec oferta mais de 100 vagas para cursos técnicos em Juazeiro, Mauriti e Limoeiro do Norte


O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no âmbito da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), oferta mais de 100 vagas em cursos técnicos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para os municípios de Juazeiro do Norte, Mauriti e Limoeiro do Norte. As oportunidades de qualificação são para: agente de informações turísticas, assistente de secretaria escolar, agente de desenvolvimento socioambiental e agricultor familiar.

Os interessados devem realizar as inscrições até a próxima sexta-feira, 11, de forma presencial nas seguintes secretarias: Crede (Juazeiro do Norte), Secretaria Municipal de Assistência Social e de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescente (Limoeiro do Norte), Secretaria de Assistência Social (Mauriti).

Os cursos visam atender, prioritariamente, trabalhadores; beneficiários dos programas federais de transferência de renda; estudantes do ensino médio da rede pública, inclusive da educação de jovens e adultos; e estudantes que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral.

(Fonte: d’ O Povo Online)

Postar um comentário

0 Comentários