» » Problemática de estacionamento no Pirajá será solucionada com rotatividade de veículos


Juazeiro do Norte. Com a finalidade de facilitar as condições de estacionamento de motos e carros e manter a organização no trânsito, na área do Mercado do Pirajá, uma comissão formada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Gledson Bezerra, e administradores do mercado, esteve avaliando a área, na manhã de sexta-feira.

As atuais condições do local foram analisadas e as problemáticas causadas. Segundo do diretor do Demutran, Pedro Cipriano, que esteve acompanhado de integrantes do setor de engenharia do órgão, diversas alternativas já haviam sido estudadas no intuito ampliar as vagas. Atualmente são 30, mas ele ressaltou que permissionários que permaneciam com o seu veículo até mesmo o dia inteiro no local, acabavam não facilitando a disponibilidade das vagas.

Em comum acordo, ficou estabelecido que o estacionamento será rotativo na área que inclui a rua Fausto Guimarães, e a partir de agora, de um lado contará com estacionamento de motos e, do outro, carros. A nova forma de funcionamento começa a vigorar a partir desta segunda-feira, 14.

ASCOM.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!