não mexer

header ads

Prefeito anuncia a construção do anel viário


O prefeito de Nova Olinda, Afonso Sampaio (PSD), anunciou a construção do anel viário e um intenso pacote de obras para o município em parceria com os governos federal e estadual contemplando diversas áreas.

O anúncio foi feito durante entrevista exclusiva para a webrádio Flor do Piqui (integrante do grupo ABC Mídia Comunicação), na noite da última sexta-feira, dia 18, logo após a inauguração do Pontal da Santa Cruz, em Santana do Cariri.

Bastante entusiasmado com as parcerias entre o governo municipal, a união e o governo do estado, Afonso Sampaio comemorou a liberação de recursos da ordem de 12 milhões de reais feita pelo governador Camilo Santana (PT) no momento do seu discurso em Santana do Cariri quando o governador informou ao prefeito a conclusão do processo de licitação da obra e a previsão para assinatura da ordem de serviço no início de setembro próximo.

Sampaio aproveitou a oportunidade e comunicou, ainda que, em setembro, a prefeitura estará iniciando outras obras de infraestrutura com recursos do tesouro municipal e também conveniadas com a união e em parceria com o estado.

Ele pediu aos munícipes a compreensão e o apoio para o seu governo e garantiu que trabalhará fortemente para realizar grandes obras durante o seu terceiro mandato.

Fonte: Ranilson Filho.

Postar um comentário

0 Comentários