não mexer

header ads

PMDB punirá deputados que votarem a favor da denúncia

O presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), anunciou nesta terça-feira (2), após reunião com integrantes da equipe econômica no Ministério da Fazenda, que 'terá consequências' se deputados peemedebistas votarem a favor da continuidade da denúncia de corrupção apresentada contra Michel Temer.

O PMDB fechou questão contra a denúncia feita ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Ou seja, há a possibilidade de punição ao parlamentar que contrariar a orientação partidária.

Indagado por repórteres sobre se há chance de expulsão de deputados do PMDB que votarem a favor da acusação da Procuradoria Geral da República (PGR), Jucá foi enigmático. "Veremos", limitou-se a dizer o presidente do PMDB.

Após duas semanas de férias, os deputados federais retornam nesta terça ao trabalho. Nesta tarde, deve ocorrer, no plenário da Câmara, a leitura do parecer aprovado, em 13 de julho, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que recomenda a rejeição da denúncia de corrupção passiva.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários