não mexer

header ads

Modelo Larissa lima eleita a mais bela trans do estado do acre

Modelo Larissa Lima, conhecida como a Mulher mais linda do acre, posou para um ensaio sensual e recebeu muitos elogios dos seus seguidores no instagram. 

Com mais de 89,9mil seguidores A modelo Larissa postou uma previa do ensaio sensual que ela fez na semana passada, e os seguidores foi a loucura gerando vários comentários na foto,A melhor,Belíssima, Excepicionalmente MARAVILHOSA! escreveu alguns seguidores da modelo .

A menos de um ano e meio ela começou a se interessa pelo meio fitness, onde foi surgindo muitas outras oportunidade, posou para as lentes do fotógrafo super conhecido no Brasil Davi Borges, que foi quando ela se encantou pela arte de posar profissionalmente mostrando a evolução do seu corpo que já estava no padrão fitness.

Sempre tive uma alimentação muito balanceada, fazendo dieta e o principal musculação, academia hoje pra mim é um hobby onde me distraiu é um dos lugares onde mais me sinto bem, além da academia adoro correr em parques sempre que posso, andar de bicicleta, passear com meu cachorrinho."Comentou Larissa Lima

Postar um comentário

0 Comentários