não mexer

header ads

IFCE de Iguatu abre seleção para professores substitutos

O campus Iguatu do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) lançou um edital do processo seletivo simplificado para a contratação de dois professores substitutos temporários divididos nas áreas de Administração e História. As inscrições serão realizadas no exclusivamente via internet, entre as 8 horas do dia 8 de agosto até as 18 horas do dia 14 de agosto de 2017.

Podem participar profissionais com bacharelado em Administração de empresas ou Administração e Bacharelado ou Licenciatura em História. Os candidatos classificados além do número de vagas disponibilizadas também poderão ser aproveitados por outro campus do IFCE. O regime de trabalho é de 40 horas.

Os interessados devem preencher um formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico qselecao.ifce.edu.br. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os requisitos exigidos para a contratação como professor substituto na subárea de conhecimento para a qual pretende concorrer. Leia o edital completo AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários