não mexer

header ads

Concurso ‘Rainha do ExpoIguatu’ apresenta as 10 semifinalistas


Na sede do Rotary Club de Iguatu foi realizada a seletiva para a escolha da Rainha ExpoIguatu 2017. Dez candidatas foram selecionadas para a final que ocorrerá no dia 08 de setembro.

A ExpoIguatu é uma das maiores feiras agropecuárias do interior do Estado e acontece no mês de setembro. A escolha da rainha integra o calendário cultural do evento.

O concurso é uma realização do produtor Leandro Feitosa "Lelé Fantim". A final contará com uma mesa de jurados que irá selecionar as cinco finalistas. "Pretendemos buscar o mesmo formato de grandes concursos de beleza, as concorrentes irão responder as temidas perguntas e daí saberemos quem de fato será a no va Rainha da ExpoIguatu 2017", destacou.

Candidatas
As dez candidatas finalistas são Ana Larissa, 16, Brenna Késia, 21, Joice Coelho, 20, Leticia Feitosa, 17, Letícia Oliveira, 18, Lorena Carvalho, 16, Mirian Fernandes, 25, Raquel Souza, 17, Ruthe Ricarte, 24, Vitória Barreto, 16. 

O concurso já foi denominado de "Rainha do Algodão" , em referência à própria cidade que na época era um grande polo produtor de algodão do Nordeste.

Fonte: Iguatu Noticias.

Postar um comentário

0 Comentários