não mexer

header ads

Rádio Cidade AM de Campos Sales recebe ok do Ministério das Comunicações pra migrar para FM


No ano em que completa 32 anos no ar, e depois de todo um processo longo para atender às normas exigidas pelo Ministério das Comunicações, a Rádio Cidade AM de Campos Sales, recebeu finalmente a autorização para migrar de AM, para FM.


Inicia-se agora outro processo que envolve a compra de um transmissor em Freqüência Modulada de 5 KW de potencia, que deverá fazer com que a nova Rádio Cidade FM, 103.5, mantenha e até aumente o seu raio de ação, alcançando mais cidades e aumentando sua audiência em mais milhares de ouvintes, em regiões dos estados do Ceará, Piauí e Pernambuco.

Mantendo a tradição de sempre oferecer o melhor em termos de qualidade para os seus ouvintes e parceiros comerciais, a direção da emissora já providencia a contratação de uma equipe profissional de engenheiros e técnicos da área, para dotar a nova Rádio Cidade FM 103,5, de toda tecnologia necessária para continuar atuando com qualidade e compromisso social, como tem feito ao logo desses 32 anos de existência.

A Rádio Cidade, novamente marca na história da radiofusão e será a pioneira, na região do Cariri Oeste a mudar da era analógica, para o novo tempo da era digital, como exige o século 21, marcado desde seu início como um novo ciclo de vida para humanidade nas comunicações, onde somente sobreviverá quem entender que o mundo mudou definitivamente para um novo mundo, o da digitalização e informatização global. Neste contexto está a radiofusão, instrumento de comunicação de massa do rádio, que ao longo da história, tem sido instrumento de informação, entretenimento e de inclusão social da humanidade, através, primeiro das ondas tropicais, médias e agora, definitivamente, através da Frequência Modulada(FM), que permite transmissões com qualidade altamente definida e com qualidade máxima, sem interferências.

Ouvintes e parceiros da Rádio Cidade de Campos, aguardem para breve terem uma nova e moderna emissora em FM, a RÁDIO CIDADE 103,5 MHz, que continuará, sempre: APAIXONADA POR VOCE!!!

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista.

Postar um comentário

0 Comentários