não mexer

header ads

Ônibus de banda de forró é alvejado por tiros durante assalto a banco em Ipueiras

Moradores do município de Ipueiras e integrantes da banda João Bandeira e Forró do Mestre viveram momentos de pânico, na madrugada deste domingo (9). Por volta de 1h, um bando, formado por 15 homens tentaram assaltar uma agência bancária da cidade e atiraram contra o ônibus que passava pelo local no momento da ação.

Os integrantes da banda seguiam para a cidade de Ipú, onde fariam um show. A proprietária da banda, Eliene Bezerra Nogueira, foi atingida por quatro disparos.

O empresário do grupo, Elton Rodrigues da Costa, também sofreu dois disparos na coxa. Eles foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Conforme informações, o grupo invadiu a agência e, ao ser interceptado pela Polícia Militar, iniciou uma intensa troca de tiros. O armamento portado pela quadrilha, segundo um policial militar, era pesado, com armas de calibre 12, rifles e pistolas. Após a ação o grupo fugiu em três carros e várias motos, espalhando pregos pelas estradas. Várias viaturas tiveram os pneus furados.

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), policiais dos municípios de Nova Russas, Ipu, Ipueiras, Crateús e Santa Quitéria realizam diligências em busca dos envolvidos na ação criminosa. 

Postar um comentário

0 Comentários