não mexer

header ads

Novo comandante do 2° BPM promete intensificar ações ostensivas e repressivas da Polícia Militar em Nova Olinda



No mesmo dia em que assumiu o comando geral do 2° Batalhão da Polícia Militar sediado em Juazeiro do Norte, ontem, o Tenente Coronel Cícero Brito prometeu dar um maior apoio ao destacamento policial de Nova Olinda com um reforço das ações ostensivas e repressivas da Polícia Militar "buscando dar uma melhor sensação de segurança" tendo em vista que os últimos casos de violência na cidade como o 'arrombamento da agência do Banco do Brasil; assalto a mão armada a comerciante; roubo de veículos; roubo a pessoas e até assassinato, que assentou o medo e o pavor nas pessoas do que ainda possa acontecer' reconheceu o comandante em entrevista exclusiva para Ranilson Silva.

O coronel não detalhou como a policia deve agir a partir de agora para devolver a tranquilidade as pessoas mas na sua fala ficou claro que uma das ações s serem implementadas será a fiscalização do trânsito com a cobrança do respeito ao Código Brasileiro de Trânsito e outra o cumprimento das regras do Estatuto do Desarmamento através do combate ao porte ilegal de armas. O tráfico de drogas e outras ramificações de crime serem atingidas nas incursões que já começaram a serem preparadas pelo comando geral em parceria com o destacamento local.

Para o novo comandante o importante é que as pessoas sintam que podem contar com a PM "apesar de que ela não pode estar sempre presente e nem resolver tudo" reconheceu. Mas acrescentou que fará o possível para tornar a presença da Polícia Militar cada vez mais sentida na vida das pessoas "para defender as pessoas de bem e reprimir aqueles que desafiam a lei" completou.

Durante a entrevista o tenente coronel Brito fez questão de destacar que a sua responsabilidade é com toda a população do Cariri e do Centro Sul do estado mas que terá um olhar especial para os seus co-irmãos novo-olindenses, especialmente pela situação de intranquilidade pela qual a cidade está passando.

Por: Ranilson Silva - Foto:divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários