» » 'Nas minhas fantasias, o meu marido impera', diz Claudia Leitte


“Eles estão assistindo ao mês dos predadores”, diz Claudia Leitte, no início dessa entrevista, sobre os filhos, Davi e Rafael, de 8 e 4 anos, e a programação especial de animais na TV. Os meninos logo corrigem: “Não, mãe. Agora, já mudou para Meu Gato Endiabrado”, dizem sobre a atração do Animal Planet. Ela sorri, cheia de orgulho. “Esses meninos são minha vida. Honestamente, eles melhoraram tudo, em mim e à minha volta. Eu digo ‘eu te amo’ todos os dias para os dois. Não tem nenhum sentido viver sem eles, sem essa gritaria, sem que interrompam essa entrevista”, ri Claudia, em entrevista Quem.

Mais linda do que nunca, o lado mãezona aparece até quando ela fala do que mais gosta em si mesma fisicamente: “Meus olhos, quando estou sorrindo. Consigo me ver nos olhos dos meus filhos quando eles estão sorrindo também”. A cantora completou 37 anos no último dia 10 com muito a comemorar. Ela está finalizando um “monte de músicas”. ”Ninguém fala mais em álbum, CD. Impressionante como a indústria mudou. A gente prepara músicas e vai sentindo quando elas têm que sair. Nos próximos dias, vou lançar uma em português, misturado com espanhol”, adianta.


Com mais de 12,5 milhões de seguidores no Instagram (mais do que Madonna, por exemplo, que tem 9 milhões), na semana passada, ela se tornou um dos nomes mais comentados da rede quando publicou que deixaria de assinar Claudia Leitte, sendo apenas Claudia. O falatório foi enorme. No outro dia, revelou que era uma campanha de um suplemento alimentar que combate desconforto para quem tem intolerância à lactose. O fato provou a força da cantora. “Quando o pessoal de Perlatte me procurou, vi que a causa era positiva e eu não sabia dos problemas que as pessoas que passam por isso sofrem. Então, eu fiz e o resultado foi ótimo. Mas, sabe, eu também achei maravilhoso ver o quanto meus fãs me apoiam e como eles defendem minhas raízes. Eles diziam assim: ‘A gente apoia qualquer decisão que você tomar, mas não tira seu nome. É sua identidade, sua história’. Isso me deixou muito feliz.

Claudia celebra, também, a maturidade que chega com os anos. “Quanto mais o tempo passa, mais segura eu fico”, conta ela, que celebra os 10 anos de casamento com o marido, Márcio Pedreira. “A gente é parceiro. Dividimos a vida. E ele é um gato, lindo. Quando penso em sexo, eu penso em Márcio. Nas minhas fantasias, Márcio é único. Márcio impera.” 

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!