» » Mulher de Tiririca sai em defesa de deputado após acusação de assédio sexual

A esposa do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a acusação de assédio sexual feita por uma ex-babá da filha do humorista. Em seu perfil oficial do Instagram, Nana Magalhães, que está há 20 anos com Tiririca, se pronunciou sobre o caso. 

"A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia. Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei minha família de criminosos e criminosas, que terão de responder pelos seus crimes na polícia", escreveu na legenda da foto de um passeio do marido e a filha do casal pelo Rio de Janeiro. 


A ex-babá Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, de 41 anos, entrou com uma reclamação trabalhista e registrou ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília acusando o humorista de assédio sexual. O deputado nega a acusação, afirmando que tudo não passa de uma tentativa de extorsão contra ele.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!