não mexer

header ads

Ministro dos Transportes anuncia liberação de recursos do PAC para obras do aeroporto

Representantes da igreja, poder público e sociedade civil estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira, com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella. Segundo empresário José Roberto Celestino, em relação ao Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, o ministro se antecipou e anunciou que no dia 2 de agosto, estarão sendo liberados recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para licitar a obra de recuperação do Pátio de Estacionamento de Aeronaves.


A homologação da nova característica do aeroporto será feita pela ANAC, ao mesmo tempo que estiver sendo executada a obra. Em relação aos recursos de ampliação do terminal de passageiros, também serão alocados do PAC, no orçamento de 2018.

Quanto ao transporte de romeiros, tanto a prefeitura quanto a comitiva da igreja e os prefeitos de municípios de Alagoas presentes na reunião com o ministro, pediram empenho no sentido de que seja facilitado o tráfego em relação aos ônibus, topiques, para o deslocamento dos romeiros até a cidade de Juazeiro do Norte, de uma maneira ordeira, segura e que não haja perseguição aos romeiros.

Estiveram na reunião, além do secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, Júnior Feitosa, e o empresário José Roberto Celestino, o padre Cícero José, Frei Raimundo Barbosa e o professor José Carlos dos Santos.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários