não mexer

header ads

Mãe e filha, Luiza e Yasmin Brunet, agitam web com fotos sensuais; veja imagens


Os seguidores de Luiza Brunet ganharam um 'presentaço' na madrugada desta sexta-feira (14). A atriz compartilhou uma lembrança que o fotógrafo Bob Wolferson publicou no Instagram na quinta-feira (13). Na imagem, a modelo aparece fazendo topless para uma sessão de fotos.

"No computador selecionando fotos para o livro de mulheres fotografadas por mim desde os meus primórdios até hoje. O fotógrafo @linsker.rob, dono da editora "Terra Virgem", é o responsável pela edição e curadoria das fotos. O livro tem texto do escritor, Reinaldo Moraes. Aqui, @luizabrunet em 1988", escreveu Bob na legenda.


Nos comentários, os fãs adoraram a lembrança. "Que graça ver uma mulher bonita sem silicone", disse um. "Em um tempo que não existia photoshop, assim eram as divas", escreveu outro. "Perfeita", resumiu mais um.

Filha segue os passos
Já no início da tarde, Yasmin Brunet decidiu seguir os passos da mãe e fez seus seguidores babarem também, principalmente os marmanjos de plantão. Em cenário paradisíaco, a loira compartilhou uma foto em que está aparentemente nua. "aonde o céu encontra o oceano", legendou o post.


Os fãs não perderam tempo e elogiaram a moça. "Rainha dos nudes", brincou um. "Quem olha de longe pensa que é realmente uma sereia", destacou outra internauta. "Tu é uma humilhação pra sociedade", comentou mais uma seguidora.

Postar um comentário

0 Comentários