não mexer

header ads

Ipueiras,CE: Agência do Banco do Brasil é destruída durante assalto

Agência Bancária em Ipueiras – Nordeste Notícia

Moradores viveram momentos de terror durante assalto a banco no município de Ipueiras, houve intensa tiroteio, pelo menos uma pessoa saiu ferida.


Bandidos fortemente armados explodiram e roubaram uma agência do Banco do Brasil da cidade de Ipueiras, na região Noroeste do Ceará, no Sul da Serra da Ibiapaba, no inicio da madrugada deste domingo (9) de Julho. Encapuzados e com armas de grosso calibre, eles sitiaram a cidade pouco depois da meia noite.


Logo após a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade, houve uma intensa troca de tiros causando bastante terror no entorno do local, pessoas presas em estabelecimentos e em outros locais, um Ônibus que passava pelo local com pessoas da banda do João Bandeira teria sido atingido e um integrante ficado ferido no momento da ação.


Segundo informações obtidas, além do integrante da banda, outra pessoa teria ficado ferida, os dois teriam sido socorridos ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota e em seguida transferidos para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Por volta de 1 da madrugada, o bando foi visto passando em alta velocidade no bairro da Estação. Acredita-se que comparsas estariam dando cobertura ao bando, uma testemunha afirmou que pelo menos quatro homens armados bloquearam a rodovia estadual CE-187 próximo a entrada do distrito de Abílio Martins, na zona rural de Ipu.


Com Informações de Nordeste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários