não mexer

header ads

Imprudência e imperícia no trânsito deixa 4 mortos na região. 3 em Sucesso, 1 em Ararendá e 2 feridos

Uma colisão envolvendo uma moto Honda Biz, cor verde, placa HXH 9294 e um veículo, provocou a morte de 3 jovens na CE 187, trecho entre a cidade de Crateús e o distrito de Sucesso, zona rural do município de Tamboril.
O acidente ocorreu durante a madrugada mas os corpos das vítimas somente foram encontrados por volta do meio dia em um matagal às margens da rodovia. As jovens, identificadas apenas pelos nomes de Thalia, Damara e Luana, trafegavam na moto quando aconteceu o acidente e como estavam sem capacetes morreram no local.
O condutor do carro era o chefe de cozinha, Francisco Leandro da Silva Negreiros, residente na Rua Moreira da Rocha, em Crateús, procurou o destacamento da PM na localidade de Sucesso e comunicou que bateu em alguma imaginando ser de um animal, descendo um barranco. Um reboque foi acionado e resgatou o veículo. Como estava escuro no local e acompanhado da Polícia, os corpos das vitimas não foram localizados. 
No dia seguinte o motorista retornou ao local e encontrou os corpos, comunicando o caso aos órgãos de segurança de Crateús.
O rabecão da Perícia Forense foi acionado para o traslado dos corpor para o IML de Sobral.
Veja o depoimento do motorista do veículo dado à Polícia
O Noticiante informa que estava na data e horário acima, trafegando na CE 187 no sentido Crateús/ Sucesso, no Veículo de placa OSL 7911-CE aproximadamente 100KM/Hora, quando em uma curva veio a colidir com algo não identificado e perdendo o controle do veículo chegando a cair em um Barranco. Que então saiu do veículo e foi correndo até o destacamento da polícia militar que fica no Distrito de Sucesso. Que estava aproximadamente sete quilômetros deste local. Que chegando ao Destacamento de Policia, relatou o que tinha acontecido e perguntou algum meio para ligar para o seu corretor para acionar o guincho. Que o guincho foi acionado, e que em cinquenta minutos o mesmo estaria no local. Que então um policial realizou o deslocamento do Noticiante até o local do sinistro, permanecendo este até a chegada do guincho. Que quando o carro chegou em Crateús, guinchado pelo veículo rebocador, percebeu que havia uma mancha de sangue na porta do lado direito e dianteira. Que argumentou com o motorista do guincho o que poderia ter sido aquilo, e que o mesmo afirmou que poderia ter sido algum animal na pista . Que o Noticiante não satisfeito em achar que poderia ter sido sangue de algum animal, e para ficar com a consciência tranquila, retornou até o local do sinistro. Que chegando ao local do sinistro adentrou em um Barranco e visualizou uma motocicleta e ao lado havia um corpo não sabendo identificar o sexo. Que este horário retornou ao Sucesso o dia já estava claro, e que seria por volta das cinco e meio da manhã. Que então ficou abalado e retornou para Crateús, onde o seu advogado foi acionado, e posteriormente a polícia para se direcionar até o local. Que aproximadamente por volta de duas horas da tarde , foi que soube que tinha havido na verdade uma colisão com uma motocicleta que ceifou a vida de três vítimas do sexo feminino. E nada mais disse.
Repórteres: Tony Sales/Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Postar um comentário

0 Comentários