não mexer

header ads

Estrelismo de Bruna Marquezine incomoda Rede Globo

Alguns artistas estão sempre se metendo em assuntos polêmicos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Os escândalos sobre famosos não ficam por baixo dos panos e são divulgados em vários veículos de mídia e também nas redes sociais.

A atriz e modelo Bruna Marquezine tem dado o que falar nos últimos dias. Muitas novidades sobre ela estão circulando nas redes sociais e na televisão, inclusive seu término com o jogador de futebol Neymar Júnior, que ocorreu em junho deste ano e foi publicado em vários sites de fofocas e notícias. O jogador, que confirmou o término durante um leilão promovido por seu instituto, afirmou que apesar de não estarem mais juntos, torce para que a atriz seja feliz.

Bruna tem contrato com a Rede Globo atualmente, porém não está fazendo nenhum papel no momento. Isso é um fato que tem deixado a emissora chateada com a atriz, que recusou dois papeis em novelas em menos de 12 meses, o que não é permitido pelos novos gestores da Globo, levando a emissora a ter que procurar outra atriz para viver o papel que deveria ser de Bruna.

Alguns dos diretores e autores da emissora estão cogitando dispensar Bruna, o que ainda não fizeram por faltar muito tempo para o fim do seu contrato. A atriz tem tido dias de glamour, viajando para outros países e curtindo festas frequentemente.

A Rede Globo espera que esse momento de "celebridade" da moça passe logo para que ela volte a atuar o quanto antese não seja necessário o rompimento do contrato. Segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", caso o contrato tivesse sido quebrado, provavelmente a atriz não seria recontratada devido à sua falta de compromisso com o seu trabalho.

Fonte: Blastingnews.com

Postar um comentário

0 Comentários