não mexer

header ads

Em Nova Olinda dupla aproveita falta de policiamento e assaltam supermercado

Foi registrado ágora a pouco um assalto a um estabelecimento comercial no bairro Nossa senhora de Fátima, na periferia de Nova Olinda. Uma dupla armada de revólver chegou ao supermercado  conhecido como Gilberto e anunciou o assalto. De acordo com a Polícia Militar foi levado todo o apurado do dia que se encontrava no caixa do comércio já que  os depósitos e pagamentos não poderam ser feitos hoje devido ao arrombamento da agência do Banco do Brasil da cidade  ocorrido nesta quarta-feira durante a madrugada.



O valor levado do comércio pelos ladrões não foi revelado. As características da motocicleta usada pelos bandidos também não foram anotadas.

O registro desse assalto a comércio deixa a população, sobretudo, os comerciantes da cidade em clima de tensão e alerta devido o reduzido efetivo da Polícia Militar. No momento do ocortido os policiais do destacamento Militar de Nova Olinda se encontravam numa fazenda na zona rural junto com a equipe do Batalhão antibombas realizando a explosão de uma dinamite deixada pelo bando que explodiu a agência bancária mais cedo. Assim que foi informada do assalto no comércio a equipe da Polícia Militar local se dirigiu até o endereço da ocorrência e de lá fez diligências mas não conseguiu pistas do paradeiro dos assaltantes.


O sargento PM Everardo Cruz Landim, encarregado da Unidade Policial de Nova Olinda, disse que o efetivo local conta com apenas 3 policiais por dia para atender uma população de 15 mil habitantes e alertou que diante dos últimos fatos é aconselhável que os comerciantes não deixem acumular dinheiro nos caixas dos comércios para evitar prejuízos tendi em vista o maior risco de assaltos devido o arrombamento da única  agência bancária do município.

Informações: Ranilson silva.

Postar um comentário

0 Comentários