não mexer

header ads

Dupla armada assalta comércio no Distrito de Brejinho em Araripe

A Polícia de Araripe realiza diligências na tentativa de localizar uma dupla que assaltou um comércio de venda na noite desta última quinta-feira (13) na zona rural do Distrito de Araripe na localidade denominada “Brejinho”.

Segundo informações de moradores, uma dupla, todos encapuzados e armada com faca e facão por volta das 20:30hs chegaram em uma motocicleta ao local do comércio, anunciaram o assalto e renderam o comerciante de apelido “Sussu”, muito conhecido naquela região. Após praticar o assalto fugiram tomando rumo ignorado. A quantia levada do caixa não foi divulgada.

A Polícia segue investigando as versões e as poucas informações colhidas sobre a dupla, haja vista que devido ao tempo frio nesta época as pessoas daquela comunidade se recolhem mais cedo na noite de ontem para suas residências, momento em que também muitos assistiam ao jogo do campeonato brasileiro. Ainda de acordo com informações o senhor “Sussu” após o assalto teve sintomas de pressão alta e logo foi medicado, o mesmo passa bem apesar do susto.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários