não mexer

header ads

Crianças do Brincando com Esporte realizam passeio no Cariri Garden Shopping

BRINCANDO COM ESPORTE LEVA 150 CRIANÇAS DO MUNICÍPIO DE POTENGI PARA ASSISTIREM CESSÃO DE CINEMA NO CARIRI GARDEM SHOPPING:    
O Projeto Brincando com Esporte Realizado pela Prefeitura de Potengi, através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto, em parceria com o Governo Federal, realizou no último dia 26 um passeio com os alunos  com direito a Cessão de Cinema no Cariri Garden Shopping, onde puderam assistir o filme HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR.                                  
Segundo o Secretário de Educação Cultura e Desporto, o Sr. Hildefran Alencar, foi um momento ímpar e mágico para essas crianças, que na sua maioria pela primeira vez entrava em uma sala de cinema. 
O passeio permitiu aos participantes saírem do ambiente do projeto e conhecerem novos lugares e diferentes situações com o objetivo de buscar o desenvolvimento cultural, social, pessoal e intelectual. Na oportunidade o secretário agradeceu a equipe da SME e a coordenadora e monitores do projeto,  destacou o apoio incondicional e a presença no evento da prefeita Alizandra Gomes # Potengi melhor.

Postar um comentário

0 Comentários