não mexer

header ads

Cleo Pires sobre planos de ser mãe: "Minha vontade sempre foi adotar"


Aos 34 anos, Cleo Pires não tem filhos, mas não esconde o desejo de ser mãe. Para a atriz, porém, a maternidade vai além de engravidar e ter uma ligação biológica com a criança.

"A minha maior vontade mesmo sempre foi de adotar. Tem um monte de gente no mundo. Muitos dos meus amigos para mim são a minha família e eu gosto desse tipo de amor. Eu já estive do outro lado, já fui muito amada e acolhida e também quero poder fazer isso, sabe?!”, contou em entrevista para Matheus Mazzafera no “Mister V”, canal de vídeos da revista “Vogue”.

A morena, que foi casada com João Vicente de Castro até 2012 e depois viveu um longo relacionamento com o ator Rômulo Arantes Neto, acrescentou que está muito bem curtindo a vida de solteira. “Às vezes, quando se tem uma relação intensa com alguém, você acaba tendo que abrir mão de algumas coisas. Não estou afim disso nesse momento”, explicou.

Cleo Pires falou também sobre sua experiêcia no segmento de moda. A atriz prepara o laçamento de uma coleção de óculos, além de uma parceria com grife. “Durante muito tempo eu fiquei presa somente ao papel de ser atriz, só que chega uma hora em que as suas frustrações ficam maiores do que os seus medos. Então agora estou buscando me expressar artisticamente e viver os meus desejos de forma feliz e livre”, opinou.

Postar um comentário

0 Comentários