não mexer

header ads

Após malhação intensa Marina Shizue quer ser tornar atleta e musa


Paulistana que tem apenas 21 anos de idade e uma rotina insana que começa às 4 horas da manhã tem chamado a atenção em vários aspectos.

Nascida e criada na cidade de São Paulo Marina Shizue, chama a atenção por onde passa, sendo belo rosto delicado de traços mestiços ou pelas curvas conquistada em 5 anos de total entrega.

Sim a rotina diária da atleta se inicia as 4 horas da manhã que ainda em jejum ela faz o seu primeiro treino do dia aeróbico, misturando com uma dieta regrada ela retorna a noite na academia ai para seu treino de musculação. For a questão física/estética esse ano ela também se forma em nutrição, especialidade essa que já tem ajudado ela no seu objetivo.

A dedicação não passa batido tanto que a gata competiu pela primeira vez no final do ano passado e ficou entre as 3 melhores da copa litoral. Podemos dizer que Marina se divide entre o sonho de ser uma atleta profissional e o sonho que está se realizando em ser musa.

Ela foi convidada a desfilar no carnaval do ano que vem, além de vários convites para editoriais de moda e algumas participações artísticas. “Tem muita coisa legal rolando na minha vida, tanto no campo de atleta como nesse mercado de musa to aproveitando e em breve terei uma grande novidade para contar a todo.” Afirma a gata. Resta agora aguardarmos e ver essa jovem musa conquistar seu espaço.

   

Postar um comentário

0 Comentários