não mexer

header ads

Amigos mostram talento na rua para homenagear Dalmir

A caminhada é uma idealização do Professor Erivan Almeida juntamente com o Professor Claudio Américo e Mundeca, a primeira serenata foi realizada na noite desta terça-feira (11) e atraiu muitos seguidores da boa musica popular brasileira. Dalmir era um dos seresteiro que iria ajudar neste resgate,haverá outras serenatas.Declara Erivan.

Dalmir faleceu no dia 25 de maio, aos 64 anos, vitima de um infarto fulminante. Ele era radialista e seresteiro, além de funcionário público municipal e estadual. 
Sempre apaixonado por comunicação, Dalmir foi um dos primeiros locutores da cidade tendo trabalhado no sistema de auto falantes da fundação de Potengi, na época o pequeno povoado se chamava "Xique-Xique”. Não demorou muito para ingressar na atividade como músico quando passou a tocar em bailes nos mais diversos municípios da região do Cariri. 
Em Potengi criou o primeiro grupo musical da cidade, o famoso DDD, integrado por Dalmir, Demontier e Dedé que fez muito sucesso. Depois trabalhou na primeira emissora de rádio "Liberdade Fm 91,3" do qual me lembro bem, tive o prazer de trabalhar ao seu lado,ele apresentava o programa de grande audiência chamado,"Sucessos do Povo" logo em seguida passou também pela Rádio Zumbi Dos Palmares FM e se identificava no programa “Discoteca do Primo” o qual me fez um convite para que eu retornasse ao quadro da programação atual da emissora. A morte de Dalmir comoveu toda a nossa região.
Por: Ivanildo Souza. (ASSISTA A DESPEDIDA)

Postar um comentário

0 Comentários