não mexer

header ads

Turistas e visitantes são recebidos no Aeroporto em clima de São João

Com apresentação de quadrilhas juninas, degustação de comidas típicas e entregas de chapéus de palha, os visitantes e turistas que desembarcaram no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, nesta segunda-feira, 19, foram surpreendidos com a recepção que a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria (SETUR), em comemoração aos festejos juninos. 


Logo ao descerem das aeronaves, na esteira de desembarque, no lugar das malas, foram dispostos chapéus de palha, símbolo da tradição junina, e também artigo típico do romeiro. O projeto foi realizado por meio de parceria entre a SETUR e o Cariri Garden Shopping.
A turista de Roraima, Carla Santana, chegou em Juazeiro pela primeira vez e ficou surpresa com a recepção. “Eu achei muito interessante, passei agora há pouco por duas cidades conhecidas pelas festas de São João e não fui tão bem recebida como hoje. Fiquei muito feliz. Foi muito legal”, afirmou.

O receptivo começou nesta segunda-feira, 19, e vai até a sexta-feira, 23, fazendo com que os passageiros dos horários das 10 horas e 11 horas, vindos de Fortaleza e São Paulo, recém-chegados à terra do Padre Cicero, entrem no clima das festividades. Nesta terça-feira, mais uma vez os turistas e visitantes serão surpreendidos com quadrilha junina, trio de forró, além das comidas típicas e a calorosa receptividade do povo de Juazeiro do Norte.

CaririComoEuVejo.

Postar um comentário

0 Comentários