não mexer

header ads

Superlotação no Transporte Escolar de Potengi preocupam moradores

Foto reprodução extraída das redes sociais WhatsApp : Transporte Escolar com problemas na localidade da Vila Padre Cicero. 

Moradores da comunidade de Melosa, zona rural de município, reclamam da superlotação no ônibus dos estudantes que faz o transporte de crianças da comunidade até a sede do município de Potengi.

Segundo as mães, o transporte não oferece segurança, com janelas abertas, uma vez ou outra falta freio e relatam que enquanto os estudantes maiores são transportados sentados, as crianças menores vão em pé e sem ar condicionado, todas elas chegam à escola sujos e suados por conta da superlotação.

As mães reivindicam ainda da prefeitura a substituição do atual veiculo que é pequeno por um maior, que possa levar todas as crianças e adolescentes sentados e com segurança.
Os moradores procuraram a rádio local e outros meios de comunicação para denunciar os problemas existentes no transporte inadequado que leva seus filhos para a escola e aguarda do setor responsável um esclarecimento a população.

Por: Ivanildo Souza.
Site - Potengi Na Internet.
www.potenginainternet.com

Postar um comentário

0 Comentários