não mexer

header ads

Potengi entra no ritmo de São João e fará 2 noites de festa em praça pública

O Governo Municipal da prefeita Alizandra Gomes de Potengi divulgou nesta quarta-feira (21) as atrações do 1º Potengi Junino 2017. O evento tem inicio neste dia (28) quarta-feira na Praça Cesar Calls e segue até o dia 29 de junho.
Todos os colégios do município recebem também decoração de festa junina. Nos dois dias haverá concurso de quadrilhas envolvendo alunos da rede municipal de ensino. A abertura oficial dos festejos juninos da cidade de Potengi ocorrerá no dia 28 de junho a partir das 18hs.

O evento promovido pelo governo municipal da prefeita Alizandra Gomes será marcado por muita animação, alegria, tranquilidade e muito forró. A festa é tradicional no município potengiense e atrai visitantes de toda a região. 
Este é o primeiro evento realizado pela prefeita Alizandra, chamado “Potengi Junino” durante a noite terá na programação a participação de grandes nomes tradicionais da música regional do Cariri dentre eles Fabio Carneirinho, Nicolas Santos, Marlon do Acordeom, Rafael Belo Xote, Serginho Gomes, Joãozinho do Exu e artistas locais com festival de quadrilhas e premiações. O evento junino conta com apoio do Governo do Estado e Casa Civil.
Para realizar os preparativos e a ornamentação da festa uma grande equipe de funcionários e de uma equipe de coordenação da cultura, secretaria de obras, secretaria de transportes, secretaria de educação e demais secretarias trabalham na brilhante decoração de acordo com o tema da tradição da época enfeitando praças e a principal rua de acesso da cidade, além de uma grande estrutura que será montada com palco e som na praça central.

As duas noites será de muita animação, dança, forró, segurança e alegria para os amigos de Potengi e região circo-vizinha. É a prefeita Alizandra Gomes valorizando a cultura popular da nossa terra!

MAIS FOTOS CLIQUE ::AQUI::

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários