não mexer

header ads

“Não usei nenhuma droga ilícita”, fiz Fábio Assunção após pagar fiança de R$ 9.4 mil

O ator Fábio Assunção comentou pela primeira vez, em texto publicado em sua conta no Instagram, a confusão que o levou a ser detido, na madrugada deste sábado, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Após prestar depoimento na delegacia da cidade, na manhã deste sábado, Fábio foi levado, de tarde, para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Ele foi liberado após pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos (em torno de R$ 9.400). Testemunhas do epísódio também foram ouvidas. Na mensagem, Fábio reconhece que se envolveu em uma briga, e lamenta ter se excedido, mas garante não ter utilizado nehuma droga ilícita, o que, segundo ele, será provado pelo exame toxicológico.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. À noite, a cidade celebrava a festa São João do Arcoverde. A assessoria de imprensa da TV Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pelo assessor pessoal do ator, que ainda não se manifestou. Ele estava na cidade com a namorada, a atriz Pally Siqueira, que é natural de Arcoverde. Leia baixo o comunicado do ator:

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”


Em fevereiro, a atriz convidou Fábio para visitar seus amigos e parentes e realizar o documentário “Eu Sonho Para Você Ver”, sobre a tradição do samba de coco. A produção foi exibida aos espectadores na noite de sexta-feira. Antes do evento, o ator anunciou aos seguidores que uma versão de 22 minutos, feita exclusivamente para o São João de Arcoverde, seria exibida nos telões da festa. Em 2008, o ator admitiu à Polícia Federal que era dependente químico e passou anos em tratamento, com acompanhamento médico e psicológico. Em abril do ano passado, Fábio Assunção foi detido em uma blitz no Rio quando policiais avaliaram que ele estava embriagado ao volante. Fábio é protagonista da série “A fórmula”, que estreia em 6 de julho na TV Globo. 


Extra.

Postar um comentário

0 Comentários