não mexer

header ads

Enel Ceará prevê renegociar 38 mil débitos em feirão

Clientes com débito na conta de energia de todo o Estado do Ceará poderão negociar a dívida com a empresa fornecedora do serviço. Entre os dias 19 de junho a 7 de julho, a Enel Distribuição Ceará realiza um novo feirão de negociação em suas lojas de atendimento no Estado. A previsão da empresa é superar, em apenas uma edição do feirão, os 38 mil acertos de débito obtidos em todo o ano passado.

Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, com juros zero e sem atualização da dívida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Em 2016, nos meses de março e novembro, a Enel Distribuição Ceará realizou outros dois feirões com condições especiais para a renegociação dos débitos e registrou, ao todo, 38.274 parcelamentos. Falconiere ressaltou que a intenção da empresa é superar todo este número obtido em 2016 já nesta primeira edição do feirão deste ano.

Horários
Durante o período do feirão, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. As agências atenderão os clientes de segunda à sexta-feira.

Os Grandes Clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

Documentos
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também será uma grande oportunidade para os clientes que têm dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas.

Postar um comentário

0 Comentários