» » Empresa abre vagas para interessados em viajar por 40 países em um ano


A “World Life Experience” está à procura de 12 pessoas interessadas em passar um ano viajando por 40 países e compartilhando suas experiências culturais nos locais visitados através de textos, fotos e vídeos. Apesar de soar como um lazer, trata-se, de fato, de um trabalho remunerado, cujo salário gira em torno de R$ 9.000.

Além de serem pagos para explorar os mais diversos lugares da Europa e Oceania, os selecionados não terão gastos com as despesas básicas das viagens, tais como passagens, acomodação, comida, seguro e plano de saúde. Os participantes têm ainda direito a quatro “pausas” de duas semanas entre as viagens para que possam voltar para casa e, então, seguir para o próximo destino.

Serão escolhidos seis homens e seis mulheres, com idades entre 20 e 30 anos e inglês, no mínimo, intermediário. As inscrições acontecem na página da World Life Experience (AQUI) até o dia 30 de junho e consistirão em uma pré-seleção. Aqueles que forem aprovados nesta primeira etapa, serão então avaliados com base em suas habilidades de comunicação, valores pessoais e perfil psicológico.

As viagens devem iniciar em setembro deste ano, com destino a Lisboa, em Portugal, onde se encontra a sede da organização. Dentre os objetivos do programa, estão chamar atenção para a imensa diversidade cultural que permeia o mundo e promover responsabilidade social com doações diretas a ONGs e envolvimento em projetos das mesmas

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!