não mexer

header ads

Vacinação contra a gripe neste sábado (13) em Potengi

A Prefeitura de Potengi através da Secretaria Municipal iniciou na manhã deste sábado (13) o Dia ‘D’ da campanha de vacinação contra a gripe.

Plantão:
Segundo a secretária, Sayonara, as vacinações estão sendo realizada na sede do município, no Centro de Saúde, Vila Central, Vila Campos e sitio Baraúnas no horário de 8hs ás 15hs. Os pacientes acamados a equipe de saúde vai até o domicilio para vacinar, basta os familiares entrar em contato pelo telefone 3.538-1527.       

O publico alvo da campanha são;   crianças de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e pessoas a partir de 60 anos. Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis que inclui pessoas com deficiências específicas, também devem se vacinar.

Qualquer dúvida procure a unidade mais perto de você.

GALERIA DE FOTOS CLIQUE :: AQUI ::
Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.   

Postar um comentário

0 Comentários