não mexer

header ads

Projeto “Brincando Com Esporte” em Potengi

O lançamento oficial do programa “Brincando com o Esporte” do Governo Federal e Ministério do Esporte em parceria com a Prefeitura de Potengi foi lançado neste último sábado (06), no CEMAC – Centro Municipal de Arte e Cultura.

O evento contou com a participação de vários estudantes, autoridades municipais, secretários, vereadores, além da prefeita Alizandra Gomes acompanhada do chefe de gabinete, “Titico”, do Vice Prefeito Galvão Alves e comunidade. 

Através do programa “Brincando Com Esporte” serão atendidas crianças e adolescentes da rede pública da cidade onde segundo informações do governo municipal de Potengi, o programa encerra-se somente dia 08 de julho deste ano e vai beneficiar crianças e adolescentes com materiais didáticos, esportivos, uniformes e lanches.

O “Brincando com o Esporte” é um conjunto de atividades esportivas, recreativas e culturais e tem o apoio da Secretária de Educação Municipal, coordenadores do esporte e da cultura local.

GALERIA DE FOTOS CLIQUE ::AQUI::

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários