não mexer

header ads

Prefeita Alizandra participa da XX Marcha em Brasília em defesa dos Municípios

 
A prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, participou da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o encontro dos municipalistas aconteceu no período de 15 a 18 de maio de 2017 cujo objetivo e tema principal desta edição é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside.

A Confederação Nacional de Municípios, junto às entidades estaduais e microrregionais, defendeu o “encontro de contas” entre governo federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo, dentre outros assuntos. 
Segundo a prefeita o encontro serviu de aproximação através do Ministério da Integração e também de solicitação de recursos para o município e outros projetos que irão beneficiar a nossa querida Potengi. Em encontro com o senador Pimentel (PT) a prefeita Alizandra ainda aproveitou para reivindicar financiamento de verbas para o município.

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários