não mexer

header ads

Potengi,CE: Dia “D” de vacinação contra a gripe será neste sábado (13)

A Prefeitura do Potengi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado, 13 de maio, o Dia “D” da Vacinação contra a Influenza no município. Segundo a secretária, Sayonara, haverá vacinação na sede do município no Centro de Saúde, Vila Central, Vila Campos e sitio Baraúnas no horário de 8hs ás 15hs. Os pacientes acamados a equipe de saúde vai até o domicilio para vacinar, basta os familiares entrar em contato pelo telefone 3.538-1527.             
Ainda segundo a secretária neste momento a vacina está sendo realizada nos grupos prioritários, crianças de 06 meses a 4 anos; idosos com 60 anos ou mais;  gestante e puérperas até 45 dias; doentes crônicos; trabalhadores da saúde; adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas; funcionários do sistema prisional; e professores de escolas públicas e particulares.

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.   

Postar um comentário

0 Comentários