não mexer

header ads

Potengi faz mobilização no dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Potengi,CE.

O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (18) pelo governo municipal de Potengi através da Secretaria de Ação Social, Centro de Referência e Assistência Social em parceria com o Conselho Tutelar, CMDCA, Policia Militar e demais secretarias com o objetivo de mobilizar a sociedade e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes no fortalecimento as ações de enfrentamento à problemática da violência sexual de crianças e adolescentes.
A caminhada contou ainda com a participação de alunos, educadores, agentes de saúde, dentre outros seguimentos da sociedade. Após percorrer as principais ruas da cidade se dirigiram até o prédio do CEMAC onde foram realizadas brincadeiras, apresentação de slides e em seguida foram abordados alguns temas de entendimento e de interesse de todos através da psicóloga Poliana Alencar.

Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.   

Postar um comentário

0 Comentários