não mexer

header ads

Potengi e região chegou a hora de emagrecer com saúde


BE HEALTHY – GRUPO DE EMAGRECIMENTO JL PELA NUTRICIONISTA JAKELINE LIMA (CRN-17117/P)

Sabemos que muitas pessoas apresentam sobrepeso e obesidade além de inúmeras dificuldades para emagrecer e quando emagrecem geralmente não conseguem manter o peso por muito tempo.

O nosso programa de emagrecimento é confiável e responsável, validado por nutricionista, tornando-o flexível e adaptável a qualquer estilo de vida.

Para oferecer motivação, apoio mútuo, incentivo e instruções sobre o programa, a nutricionista conduzirá as sessões de nutrição em grupo. O controle e a manutenção do peso é uma parceria entre o conhecimento e a sua dedicação.

O papel do nutricionista é a chave principal para abrir este caminho, este profissional vai ajudá-lo a alimentar-se com sabedoria e saúde.

Outra questão é: como manter a dieta diante de tantas opções e delícias?
Durante o processo de emagrecimento aparecem o desânimo e a desmotivação, assim a pessoa acaba desistindo e colocando o trabalho todo por água a baixo.
Neste momento entram as crenças limitantes; eu não consigo mesmo emagrecer; na minha casa não consigo fazer dieta; meus amigos não me deixam fazer dieta; eu não consigo me controlar; entre tantas outras crenças que aparecem.

A pessoa não sabe como lidar com suas emoções e seus comportamentos, assim ela acaba desistindo, colocando sempre a culpa em algum acontecimento ou em alguém.

O objetivo do nosso grupo é levar até você o conhecimento sobre nutrição para que possa mudar sua vida física e emocional.

Neste acompanhamento você terá 4 sessões e terá a oportunidade de aprender mais sobre nutrição saudável, como comer melhor e com mais saúde e ainda como levar estes hábitos novos para sua família e para vida toda.
Todos os alunos receberão material de apoio.

O projeto é diferente e inovador pois acredito na mudança de hábito de todos que estejam envolvidos no programa.

Inscrição:
No total, serão 10 participantes. Quem tiver interesse deverá se inscrever até 12/05/2017. 
Consulte nossos valores.

Duração:
O projeto tem a duração de dois meses, iniciando em maio e encerrando em junho, com encontros quinzenais.

Como funciona:
Cada inscrito passará por uma avaliação nutricional completa (hábitos alimentares, exames bioquímicos (colesterol total e frações, triglicérides, glicemia de jejum, TGO e TGP), antropometria (peso, altura, pregas cutâneas)) plano alimentar, sorteio de brindes, livro de receitas, motivação, degustação de receitas saudáveis na qual os dados coletados serão comparados no final do curso. O objetivo é eliminar de 4 a 8 quilos.

Encontros: Todos os sábados no período das 14:00 as 16:00 horas
PARA MAIORES INFORMAÇÕES: (88) 9474-6406 (WhatsApp)

EMAIL: jakelinelimanutri@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários