não mexer

header ads

Potengi de luto pela morte do Radialista Dalmir Rodrigues

Uma perda irreparável.

DALMIR VOCÊ ERA... SIMPLESMENTE “O CARA !”
O alegre, o divertido, o seresteiro, o radialista, o pai de família, o primo... o amigo, você será sempre bem querido por todos da nossa Potengi e por muitos da nossa região.

Poderei citar grandes momentos de sua vida, pois aprendi a ter gosto e vontade pela comunicação quando conheci Dalmir, ele já trabalhava na comunicação realizando campanhas políticas para seu irmão, Rivaldo Rodrigues, prefeito naquela época, na década de 80, quando eu tinha meus 13 anos.

Relembro da nossa passagem na primeira rádio de Potengi, Liberdade FM, vivemos uma fase difícil onde para tocar a música para o ouvinte teríamos que voltar a fita com uma caneta azul. O horário de maior audiência era dele, naquele tempo pude observar e ajudar o mesmo a abrir a grande quantidade de cartas que chegavam dos ouvintes para o programa “Sucessos do Povo”. Já na rádio Zumbí Dos Palmares FM quando passou por lá todos conheciam pelo PROGRAMA DO PRIMO era o despertador, balançava um chocalho ao vivo, e dizia " tá na hora de acordar, vai pra escola menino".

Hoje, não tenho mais palavras... Só tenho a agradecer ao profissional Dalmir Rodrigues, e olha você realmente pegou a gente de surpresa, uma grande perca sem dúvidas para Potengi e para todos que tiveram o prazer de conhecê-lo.

Esta difícil de escrever, mais difícil ainda seria de gravar ou notificar a sua partida. Fica registrado aqui o exemplo de profissionalismo, honestidade, amizade e de humildade, como você sempre falava “Cara, vai com Deus”. Neste momento o céu esta em festa, e só restam agora, as lembranças boas, sua nobre alma foi conduzida por Deus e com certeza esta agora em lugar abençoado. Deixo aqui os pêsames a família, parentes e amigos.

Do amigo Radialista Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários