não mexer

header ads

Latam que voar para Jericoacoara

A Latam Airlines está interessada em operar voo para o Aeroporto de Jericoacoara, localizado no município de Cruz. O coronel Paulo Edson, assessor de Infraestrutura Aeroportuária do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará (DER), confirma que a companhia aérea entrou em contato, oficialmente, com o Governo do Estado, demonstrando interesse em Jericoacoara.

“Falaram que, quando sair a certificação do aeroporto, a equipe de engenharia técnica deles fará visita a Jericoacoara. Ainda não falaram quais seriam as rotas, mas demonstraram interesse”, afirma.

Em nota, a Latam diz que segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região. Mas afirmam que, “no momento, não estão previstos voos para o aeroporto”.

Conforme a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Aeroporto de Jericoacoara ainda possui pendências. Já o DER afirma que protocolou resposta à Anac na sexta-feira (12), e aguarda resposta do órgão para que o terminal seja certificado.

(Informações d’ O Povo Online)

Postar um comentário

0 Comentários