» » Juazeiro,CE: Camilo surpreende e entrega casas do “Minha Casa, Minha Vida” inacabadas

Em uma atitude surpreendente, o governador Camilo Santana (PT), decidiu na tarde dessa quarta-feira (03), entregar as chaves e os documentos das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do bairro da Betolândia em Juazeiro do Norte.

Cerca 500 dos 781 beneficiados apresentaram documentos com foto e receberam do governador as chaves prometidas há, pelo menos, dois anos. Camilo chegou de surpresa enquanto os beneficiários se preparavam para fazer uma manifestação e ocupar os imóveis.

Antes de fazer a entrega, Camilo garantiu que os beneficiários não invadissem as casas. Em um acordo proposto pelo governador, os beneficiários assumiram que não entrarão nas residências antes da conclusão do conjunto Sebastião I e II. A previsão é que as obras de saneamento básico devem ser concluídas em, até, 15 dias para entrega definitiva.

Antes de tomar a atitude Camilo verificou a situação das casas, se informou sobre o posicionamento do Ministério das Cidades e decidiu fazer a entrega. A tensão do momento ficou conta da ordem de localizar as chaves junto a funcionário da construtora Constantini. Em caso de recusa, o governador autorizou dar voz de prisão.

O próprio governador fez as entregas a todos os beneficiários em uma sala do canteiro de obras. A ação pessoal de Camilo acaba com uma polêmica que se arrastava há anos sem uma solução definitiva. Os mutuários comemoraram a atitude do governador.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!