não mexer

header ads

Juazeiro do Norte,CE: Colisão entre carreta e taxi deixa motorista preso às ferragens

Um grave acidente entre uma carreta e um táxi deixou o motorista do carro gravemente ferido, preso às ferragens do veículo que conduzia. O fato ocorreu por volta das 15h deste domingo (28) na Av. Leão Sampaio, em frente ao Ingra Hotel, em Juazeiro do Norte.

A carreta seguia pela via no sentido Barbalha-Juazeiro enquanto o táxi trafegava no sentido contrário, pela contramão. O motorista da carreta, identificado como João Fernandes, freou por 400 metros, na tentativa de evitar o acidente. As marcas de pneus na estrada mostraram a tentativa de parar o caminhão.

A colisão, entretanto, foi inevitável. Após o impacto entre os dois veículos, a carreta desviou e se chocou contra o muro do hotel. O táxi foi parar no acostamento da via.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar prestaram socorro no local. O taxista não ficou inconsciente, mas ficou bastante ferido. O socorro foi rápido e ele foi retirado das ferragens, sendo encaminhado para um hospital.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários