não mexer

header ads

Hackers invadem site de Eunício Oliveira e publicam denúncias de corrupção

O site oficial do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi atacado por hackers e se encontra indisponível nesta terça-feira (16). O conteúdo foi substituído por uma montagem com dizeres como “golpista, ladrão” e com mensagem contra as reformas trabalhistas e da previdência, denúncias de corrupção e ameaças.


16 DE MAIO DE 2017

O site oficial do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PDMB-CE) foi alvo de um ataque de hackers e encontra-se com seu conteúdo indisponível nesta terça-feira (16). Ao invés das informações sobre as atividades do parlamentar, quem acessa a página pode ver uma tela de fundo preto e uma montagem com foto do senador junto aos dizeres “Sou golpista e do PMDB” e “Aliado fiel de Temer faturou quase R$ 1 bilhão em contratos com a Petrobras”.

Os hackers, que se identificam como Yunkers Crew, escreveram ainda uma mensagem contra a reforma trabalhista e da previdência. “Eunício Oliveira, você é a favor da reforma trabalhista, escuta aqui seu ladrão safado, realmente você acha que uma mulher consegue trabalhar 49 anos seguidos?”, diz um trecho. Logo após, são feitas ameaças a prefeitos, senadores e deputados.

Postar um comentário

0 Comentários