não mexer

header ads

Santa Missa da Misericórdia Igreja do Belo Amor em Crato,CE



Foi realizada nesta manhã, dia 23, na Igreja do Belo Amor na cidade do Crato, a Missa da Misericórdia, celebrada pelo Padre Sebastião Monteiro que integra a comunidade católica filhos amado do céu. A missa é celebrada pela Igreja Católica Romana em todo o mundo, no segundo domingo da Páscoa. 
Durante a Santa Missa é realizada a adoração e entronização ao Santíssimo Sacramento. Segundo o Padre Monteiro nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Ainda segundo ele os que rezam o terço da misericórdia oferecem ao eterno Pai o corpo e o sangue de Cristo, a alma e a divindade de Jesus em expiação pelos seus pecados dos seus entes queridos e de todo mundo. 

A devoção teve início com a santa polonesa Faustina Kowalska, religiosa canonizada pelo então Papa João Paulo II. Em seu Diário, a Santa relata as instruções que recebeu de Jesus Cristo, através de aparições, para que desse a conhecer ao Mundo a Sua Misericórdia. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate”, diz trecho do Diário de Santa Faustina.

GALERIA DE FOTOS ::AQUI::
Por Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

Leia Também:

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários