não mexer

header ads

Russas (CE): Policial do Raio morre e outro é baleado durante confronto; dois suspeitos são mortos


O soldado Menandro Cavalcante Nunes, 33, do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas, BPRaio, de Russas, morreu após ser baleado durante um tiroteio numa festa, na madrugada deste domingo, 16, em Capim Grosso, a 165km de Fortaleza. Outro policial ficou ferido na mesma ocasião.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, SSPDS, informou que os dois policiais lotados no BPRaio estavam de folga, quando trocaram tiros com um grupo armado durante uma festa na região. Dois suspeitos foram mortos e um terceiro lesionado foi socorrido por outros dois comparsas, que se evadiram em um veículo Fiat Siena, de cor escura. O motivo que levou ao início da troca de tiros é desconhecido.

A Secretaria também informou que outras duas pessoas, que estavam na festa, foram atingidas pelos tiros e socorridas para hospitais da cidade.

O soldado Menandro Nunes não resistiu e veio a óbito no local. O outro PM foi atendido recebeu atendimento médico e foi liberado.

Menandro Cavalcante Nunes estava lotado 2º Pelotão da 3ª Companhia do BPRaio, com sede em Russas. Ele ingressou na Polícia Militar do Estado do Ceará no dia 10 de junho de 2014.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários