não mexer

header ads

Prefeita de Potengi envia nota sobre crédito do precatório do FUNDEB

MUNICÍPIO DE POTENGI
PODER EXECUTIVO
GABINETE DA PREFEITA


NOTA DA PREFEITA MUNICIPAL AO POVO DE POTENGI:

Em meados de 2006, uma semente foi plantada em favor, respeito e valorização da classe docente do Município de Potengi, semente esta denominada “perseverança”. Era um sonho, uma luta, uma batalha no campo da Ação FUNDEF/FUNDEB.

Anos se passaram e aquela semente outrora plantada, jamais deixou de ser regada, jamais foi esquecida.

Onze anos depois a semente germinou, brotou e fez espalhar ramos de persistência, da fé e da luta por uma classe merecedora desse fruto: professores, diretores, coordenadores e colaboradores.

Dois agentes foram cruciais para esta conquista: o ex-gestor municipal Francisco Luiz (Titico), por iniciar o preparo da terra e plantio da semente e o ex-gestor Samuel Carlos, por não ter deixado a semente morrer.

Agora, ao assumirmos a Administração Municipal, envidamos todos os esforços necessários para dar continuidade a esse árduo trabalho, de forma que o crédito do precatório na conta do Município é o fruto de um trabalho coletivo, ao qual aderimos com toda nossa garra e coragem, especialmente por sabermos que ele objetiva valorizar uma de nossas prioridades governamentais, que é a EDUCAÇÃO.

Em virtude dos feriados da semana santa, estaremos agendando reunião para a próxima semana com as entidades representativas, além de buscar junto aos órgãos responsáveis a orientação legal para a aplicação desse recurso.
Com união e fé construiremos um Potengi cada vez mais forte, voltado para o bem do nosso povo.

Potengi/CE, 11 de abril de 2.017. 

Antonia Alizandra Gomes dos Santos Rodrigues
PREFEITA MUNICIPAL

Postar um comentário

0 Comentários