» » Prefeita de Potengi envia nota sobre crédito do precatório do FUNDEB

MUNICÍPIO DE POTENGI
PODER EXECUTIVO
GABINETE DA PREFEITA


NOTA DA PREFEITA MUNICIPAL AO POVO DE POTENGI:

Em meados de 2006, uma semente foi plantada em favor, respeito e valorização da classe docente do Município de Potengi, semente esta denominada “perseverança”. Era um sonho, uma luta, uma batalha no campo da Ação FUNDEF/FUNDEB.

Anos se passaram e aquela semente outrora plantada, jamais deixou de ser regada, jamais foi esquecida.

Onze anos depois a semente germinou, brotou e fez espalhar ramos de persistência, da fé e da luta por uma classe merecedora desse fruto: professores, diretores, coordenadores e colaboradores.

Dois agentes foram cruciais para esta conquista: o ex-gestor municipal Francisco Luiz (Titico), por iniciar o preparo da terra e plantio da semente e o ex-gestor Samuel Carlos, por não ter deixado a semente morrer.

Agora, ao assumirmos a Administração Municipal, envidamos todos os esforços necessários para dar continuidade a esse árduo trabalho, de forma que o crédito do precatório na conta do Município é o fruto de um trabalho coletivo, ao qual aderimos com toda nossa garra e coragem, especialmente por sabermos que ele objetiva valorizar uma de nossas prioridades governamentais, que é a EDUCAÇÃO.

Em virtude dos feriados da semana santa, estaremos agendando reunião para a próxima semana com as entidades representativas, além de buscar junto aos órgãos responsáveis a orientação legal para a aplicação desse recurso.
Com união e fé construiremos um Potengi cada vez mais forte, voltado para o bem do nosso povo.

Potengi/CE, 11 de abril de 2.017. 

Antonia Alizandra Gomes dos Santos Rodrigues
PREFEITA MUNICIPAL

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM. ANUNCIE AQUI:

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.  ANUNCIE AQUI: