não mexer

header ads

Prefeita Alizandra envia nota à imprensa com relação a unidade de saúde da Vila Pe. Cicero

Foto: Ivanildo Souza - Portal de Noticias Potengi Na Internet.
NOTA. O Governo Municipal de Potengi – Ceará, vem por intermédio desta esclarecer que:

Em relação  a unidade de saúde da Vila Pe. Cicero  restava para seu pleno e integral funcionamento a aquisição de mobiliário e realização de alguns reparos, que já esta sendo providenciado. Assim, o seu pleno funcionamento deverá ocorrer agora neste mês de abril. Frize-se ainda a falta de recursos que não só Potengi, mas todos os municípios do Brasil vem passando, com isso, estamos nos empenhando ao máximo para até o final deste mês de Abril colocarmos aquela unidade de saúde em funcionamento para a população.

 Informa-se ainda que a administração da Prefeita Alizandra Gomes está finalizando processo de licitação para compra de equipamentos dessa e de outras unidades de saúde, inclusive é bom ressaltar que essa Comunidade, além do Posto de Saúde, já encontra-se com outro equipamento público em funcionamento , qual seja a Escola de ensino fundamental José Edvaldo de Sousa prestando serviços de qualidade à população   .
                     
Assim como já foram reabertos postos das vilas Escondido e Rosário, tendo este último seu primeiro atendimento na próxima terça-feira.                        
Destacamos a prioridade desta Administração em ofertar serviços de educação e saúde com qualidade à toda população  de Potengi.    
                 
O compromisso com a saúde do Povo de Potengi nessa administração vai mais longe, pois já  pactuamos atendimento com a Policlínica de Campos Sales, garantindo atendimento em diversas especialidades.

Pedimos a compreensão de todos os Potengienses, pois estamos de maneira clara buscando solucionar todas as demandas do município, ainda estamos no inicio da nossa gestão, com apenas 90 dias e nesse período ainda estamos em processo de planejamento e organização para que possamos atender nosso Povo de maneira eficaz.

Contamos com a compreensão de todos.

Alizandra Gomes

Prefeita Municipal

Postar um comentário

0 Comentários