não mexer

header ads

Potengi promove Audiência Publica em defesa das crianças e adolescentes


Durante a audiência pública promovida pelo CMDCA de Potengi em parceria com o município e com apoio logístico da Secretaria de Ação Social a garantia dos direitos da criança e do adolescente foram discutidas na manhã desta sexta-feira (07), no Auditório do Fórum Municipal da comarca de Potengi, o evento teve início ás 08:30. Na abertura da composição da mesa o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Edson Veriato deu as boas vindas agradecendo a presença de todos e convidou para debateram juntos as propostas para a implantação e fortalecimentos de políticas públicas específicas para crianças e adolescentes de Potengi.  


A audiência foi aberta ao público e contou com a presença de vários seguimentos da sociedade entre elas representantes da administração municipal, Conselho Tutelar, educadores, Liduina de Andrade Secretária de Ação Social, Edson Veriato Presidente do CMDCA, Edmar Leandro representante do Conselho Tutelar, Jorge Luiz representando a prefeita Alizandra, SD.Xavier representando o Destacamento de Policia,Vereador Raimundo Eufrasio representando o Poder Legislativo e o Dr.Daniel Ferreira, Promotor de Justiça, dentre outras autoridades municipais. 

Durante a audiência pública, em pauta foram discutidas informações gerais para realização de dinâmicas e trabalhos em equipes por (Ticiane e Eric) identificação das demandas sociais e prioritárias. O desenvolvimento dos trabalhos em equipes abordaram propostas através dos facilitadores Nildinha e Jocelia, Eric e Carol, Taciana e Edson e José Reinaldo e Luciano (CMDCA). Ao termino dos trabalhos com todas as informações foram apresentados os resultados para aprovação do grupo e entrega do material construído a comissão organizadora que será elaborando o plano municipal decenal. 

GALERIA DE FOTOS CLIQUEM ::AQUI::

Por: Ivanildo Souza.
www.potenginainternet.com

As matérias aqui assinadas por nós são de nossa responsabilidade. Você que é parceiro de outros sites, quer reproduzir este conteúdo? Fique a vontade, mais antes dê crédito citando a fonte  do autor ou link. Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários