» » » Obra de drenagem na Av. Padre Cícero com Av. Carlos Cruz deixa trânsito lento

Motoristas devem ficar atentos desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, no trecho da Av. Padre Cícero com Av. Carlos Cruz, interditado por conta de obra de drenagem.


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa aos condutores as mudanças no trânsito durante esta segunda-feira (24) e na terça-feira (25), por conta da obra que vem sendo executada no trecho entre as Avenidas Padre Cícero e Carlos Cruz. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estarão mobilizados para auxiliar o tráfego nessa área, já que estará bastante lento e os condutores poderão optar por vias alternativas. A Secretaria optou por iniciar a obra no final de semana, período de menor fluxo de veículos.

O asfalto cedeu no local desde as últimas chuvas e houve a necessidade de realizar um serviço mais amplo, com drenagem na área. A administração, por meio da Secretaria de Infraestrutura, pede a compreensão da população pelos transtornos causados, em função da obra, mas tem mobilizado trabalhadores durante todo o dia, no local, para efetivar os serviços o mais rápido possível.


A finalidade é promover a recuperação de drenagem de águas pluviais em trecho da av. Padre Cícero, no cruzamento com a av. Carlos Cruz. Um dos trechos mais movimentados da cidade. A galeria de bueiro estava obstruída há vários anos e, durante os períodos de chuvas, o asfalto danificava, provocando transtornos à população devido à quantidade de água infiltrada no solo. Com intuito de acabar com o problema daquela localidade, o prefeito Arnon Bezerra solicitou que fosse corrigido o quanto antes.

A correção da drenagem de águas pluviais está sendo executada pela construtora Terra Nova, evitando, assim, por definitivo, situações que possam vir a interferir na mobilidade dos motoristas e pedestres que passam diariamente pelo trecho.

Fonte: cariricomoeuvejo

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!