não mexer

header ads

Fortaleza,CE: Cobrador deficiente atingido por chamas é entubado com 90% do corpo queimado

Cobrador teve dificuldade para descer do ônibus em chamas (FOTO: Reprodução Whatsapp)

O estado de saúde do cobrador atingido pelas chamas de um ônibus incendiado na manhã da ultima quinta-feira (20) é grave. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Ceará (Sintro), o homem foi entubado e espera por melhora no quadro para poder fazer cirurgias.

José Nunes, de 56 anos, é deficiente físico e teve dificuldades para sair rapidamente do ônibus em chamas, atacado no Jardim Fluminense, em Fortaleza. Ele foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, onde está em tratamento.

Segundo o filho de José Nunes, o cobrador está com 90% do corpo queimado. O Tribuna do Ceará não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do IJF, para saber o boletim médico do paciente.

Outro caso

Já o motorista que também foi atingido pelas chamas em outro ataque a ônibus, por não conseguir se livrar do cinto de segurança, passa bem e já fez os procedimentos necessários. A expectativa é de que ele receba alta até a próxima segunda-feira (24).

O caso aconteceu no Bairro Barroso, na tarde de quarta-feira (19), e foi o primeiro da sequência de ataques a ônibus que vem acontecendo em Fortaleza. As regiões mais atingidas foram costas, antebraço e parte do peito.


Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários